AVISO DE EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 002/2017.

O FMS - Fundo Municipal de Saúde de Panamá, Estado de Goiás, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 11.244.505/0001-18, especificamente no Departamento Jurídico deste município, comunica que fará realizar em sua sede sito na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1 s/nº, Centro, em Panamá - GO, às 09:00 horas do dia 24 de Março de 2017, credenciamento para prestação de serviços profissionais na área de Saúde do Município de Panamá, se necessário para as demais unidades que compõem o SISTEMA DE SAÚDE DE PANAMÁ, para o que torna público para os interessados a participar do procedimento de credenciamento de profissionais na área da saúde: Clinico Geral – Plantonistas(UMS), Enfermeiro(a) Padrão Plantonista (UMS), Cirurgião Dentista (PFS-301) e Fisioterapeuta (PFS-301.  Apresentar documentação e proposta, conforme condições deste Edital e disposições da Lei Federal nº. 8.666/93, de 21 de junho de 1993, Lei nº. 9.854, de 27 de outubro de 1999 e suas posteriores alterações.

Os serviços constam no anexo do edital que estão à disposição dos interessados no placar da sede da Prefeitura Municipal, no horário de expediente ou no site www.panama.go.gov.br.

Comissão Permanente de Licitação do município de Panamá, Estado de Goiás, aos 02 de Março de 2017.