DATA:  06 / Fevereiro

AVISO DE EDITAL DE CREDENCIAMENTO

Nº. 003/2020.

Processo nº. 324/2020

O FMS - Fundo Municipal de Saúde de Panamá, especificamente no Departamento de Licitações e Contrato deste Município, comunica que a partir do dia 10 de fevereiro de 2020 até 31 de dezembro de 2020, encontra – se aberto o credenciamento para cadastramento de laboratório regional de prótese dentária (LRPD) para posterior credenciamento de prestadores de serviços para a confecção e manutenção de próteses dentárias para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme contrato de Prestação de Serviços e Termo de Credenciamento.

O Edital estará à disposição dos interessados no placar da sede da Prefeitura Municipal, no horário de expediente ou no site www.panama.go.gov.br ou na sua sede sito na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1 s/nº, Centro, em Panamá – GO.

Comissão Permanente de Licitação do município de Panamá, Estado de Goiás, aos 06 de Fevereiro de 2020.

Lidiene Teixeira Fernandes Borges

Presidente C.P.L.