TERMO DE HOMOLOGAÇÃO - TP 003-2020

O Prefeito Municipal de Panamá, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, à vista do constante nas Leis nº 10.520/2002 de 17 de Julho de 2002 e 8.666 de 21 de junho de 1.993, atualizada pela Lei n.º 8.883 de 08 de junho de 1.994 e suas posteriores alterações - Resolução do Conselho de Contas dos Municípios.

R E S O L V E:

1º - HOMOLOGAR a Tomada de Preço n.º 003/2020, de 16 de Março de 2020. Destinada a contratação de empresa especializada para construção do Portal do Município localizado na entrada leste da cidade, de acordo com planilha orçamentária, memoria de calculo, memorial descritivo e projetos dos ANEXO II e Especificações do ANEXO III.

A homologação a favor da empresa AMARAS PROJETO CONSTRUÇÃO E REFORMAS EIRELI,  vencedora do item: 01 da tomada de preço nº 003/2020, totalizando assim um valor global estimado para efeito de empenho de R$ 305.914,47 (trezentos e cinco mil novecentos e quatorze reais e quarenta e sete centavos). Nada mais havendo a ser tratado encerra-se a presente.

2º - Determinar ao Departamento de Compras e Almoxarifado a expedição de autorização para o cumprimento do termo de homologação.

3º - Ao Deptº de Orçamento e Contabilidade para a emissão do respectivo Empenho e Ordem de Pagamento.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE PANAMÁ, Estado de Goiás, aos 17 dias do mês de Março de 2020.

JOSE WILLIAN COELHO DE PAULA