DATA:  23 / Abril

TERMO DE APOSTILAMENTO Nº 08/2020

O MUNICÍPIO DE PANAMÁ, Estado de Goiás, com sede na Rua Maria Heliodora Qd- 9 Lt-1,s/n, Centro, nesta cidade de Panamá-Go, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 00.079.830/0001-56, neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal, JOSÉ WILLIAN COELHO DE PAULA, brasileiro, solteiro, agente político, inscrito no CPF sob o nº 838.026.061-91, RG nº 3591678 SPTC-GO, residente à Rua Hermeto de Carvalho, nº 15, Vila Pacheco, nesta cidade de Panamá, Estado de Goiás, ao final assinado doravante denominado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado a empresa FERNANDO PEREIRA SANTOS-ME, com sede na Av. Chico Quati Esq Av Itumbiara Q 7, Lt 11, Centro s/n, CEP: 75.580-000 – Panamá-GO, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 10.861.413/0001-14, por seus representantes legais, ao final nomeados e assinados, doravante simplesmente CONTRATADO, referente ao fornecimento de Arroz branco 5Kg, Tipo 1, de 1ª qualidade - Arroz longo fino, de boa qualidade isento de mofo e impureza. As embalagens obrigatoriamente deverão ser uniformes quanto ao tipo e peso para quantidade solicitada, constando data da fabricação, validade e o número do lote e Feijão carioca tipo 1 de 1ª qualidade - Embalagem de 1 kg,  "in natura", grãos de tamanhos e formas naturais, maduros, limpos e secos sendo isentos de grãos mofados e impurezas e metades. Deverá constar data da fabricação, da validade e o número do lote, para a administração municipal, vinculado ao Processo de Pregão Presencial nº 009/2019, conforme CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA, logo, o presente visa restabelecer o equilíbrio financeiro da ARP e realinhar o preço unitário dos itens, conforme decisão e documentos do processo n° 1449/2020.

Assim, os itens passarão para o seguinte valor unitário:

“O ITEM 01 – Arroz branco 5Kg, Tipo 1, de 1ª qualidade - Arroz longo fino, de boa qualidade isento de mofo e impureza. As embalagens obrigatoriamente deverão ser uniformes quanto ao tipo e peso para quantidade solicitada, constando data da fabricação, validade e o número do lote - DE R$ 14,90 (quatorze reais e noventa centavos) PARA R$ 19,06 (dezenove reais e seis centavos).”

“O ITEM 55 – Feijão carioca tipo 1 de 1ª qualidade - Embalagem de 1 kg,  "in natura", grãos de tamanhos e formas naturais, maduros, limpos e secos sendo isentos de grãos mofados e impurezas e metades. Deverá constar data da fabricação, da validade e o número do lote - DE R$ 5,89 (cinco reais e oitenta e nove centavos) PARA R$ 10,27 (dez reais e vinte e sete centavos).”

Panamá – GO, 23 de Abril de 2020.

JOSÉ WILLIAN COELHO DE PAULA

PREFEITO MUNICIPAL