TERMO DE ADJUDCAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS 003/2020

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

O Prefeito Municipal de Panamá, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, à vista do constante nas Leis nºs 8.666 de 21 de Junho de 1993, atualizada pela Lei n.º 8.883 de 08 de Junho de 1.994 e suas posteriores alterações - Resolução do Conselho de Contas dos Municípios.

R E S O L V E :

1ª - Adjudicar a Tomada de Preços n.º 003/2020, de 16 de Março de 2020. Destinada a contratação de empresa especializada para construção do Portal do Município localizado na entrada leste da cidade, de acordo com planilha orçamentária, memoria de calculo, memorial descritivo e projetos dos ANEXO II e Especificações do ANEXO III, em favor da empresa: AMARAS PROJETO CONSTRUÇÃO E REFORMAS EIRELI, que apresentou proposta no valor de R$ 305.914,47 (trezentos e cinco mil novecentos e quatorze reais e quarenta e sete centavos).

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE PANAMÁ, Estado de Goiás, aos 17 dias do mês de Março de 2020.

JOSE WILLIAN COELHO DE PAULA