DATA:  08 / Dezembro

AVISO DE EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 004/2020.

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o Município de Panamá – GO, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Comissão Permanente de Licitação, com sede no edifício do Governo Municipal , localizada na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1, Centro, Panamá – GO , considerando as medidas da Lei Federal de nº 14.017/2020 intitulada Aldir Blanc e da Medida Provisória de Número nº 990, de 9/7/2020, que dispõe sobre o auxílio emergencial da cultura como medida para enfrentamento da crise de saúde pública decorrente da Covid-19 (corona vírus), que paralisou as atividades do segmento cultural. Com o objetivo de estimular a cadeia da Economia Criativa e o Fomento dos agentes culturais residente em Panamá – GO, o presente Edital de Fomento à Cultura - Lei Aldir Blanc, estabelece as condições de seleção de atores culturais que se enquadram nos ordenamentos jurídicos que norteiam a temática do Apoio a atividade culturais a distância .

O edital estará à disposição dos interessados no placar da sede da Prefeitura Municipal de Panamá,  a partir do dia 08 de dezembro à 11 de dezembro  de 2020, no horário de expediente das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 na  sede sito na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1 s/nº, Centro, em Panamá – GO ou no site www.panama.go.gov.br.

As inscrições serão apenas presencias na sede da Prefeitura Municipal de Panamá durante o período de: 08 de dezembro à 11 de dezembro  de 2020.

Comissão Permanente de Licitação do município de Panamá, Estado de Goiás, aos 07 de dezembro de 2020.

Lidiene Teixeira Fernandes Borges

Presidente C.P.L.