AVISO DE EDITAL DE CREDENCIAMENTO - Nº. 001/2021

O FMS - Fundo Municipal de Saúde de Panamá, especificamente no Departamento de Licitações e Contrato deste Município, comunica que a partir do dia 11 de Março de 2021 até 30 de Dezembro de 2021, encontra – se aberto o credenciamento para cadastramento de laboratório regional de prótese dentária (LRPD) para posterior credenciamento de prestadores de serviços para a confecção e manutenção de próteses dentárias para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme contrato de Prestação de Serviços e Termo de Credenciamento.

O Edital estará à disposição dos interessados no placar da sede da Prefeitura Municipal, no horário de expediente ou no site www.panama.go.gov.br ou na sua sede sito na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1 s/nº, Centro, em Panamá – GO.

Comissão Permanente de Licitação do município de Panamá, Estado de Goiás, aos 10 de Março de 2021.

Fellip David C. Oliveira

Presidente C.P.L.