DATA:  26 / Maio

AVISO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

A Comissão Especial para Processo Seletivo Simplificado, Estado de Goiás, torna publica a RETIFICAÇÃO do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº001/2017, publicado em 22 de maio de 2017, que tem por objeto o provimento de vagas para diversos cargos:

a) Onde se lê: 4.1 - São requisitos para inscrição:

g) Cópia do Diploma de Conclusão do Ensino Fundamental;

Passa a ser Cópia do Diploma de Conclusão do Ensino Médio.

4.2 - São requisitos para a investidura no cargo:

Considerar-se até a letra f, excluindo a letra g.

6 –DOS CARGOS: ATRIBUIÇÕES, REQUISITOS, REMUNERAÇÃO E CARGA HORÁRIA.

No Quadro Abaixo

Onde –se le:

Com Habilidades em Educação Física, Recreação

Certificado ou Diploma em Educação Física.

Orientador Social

Com Habilidades em Oficinas de Convívio, por Meio de Atividades de Cultura, Lazer e Artes em Geral (Bordado, Vagonete, Ponto Cruz, Reciclagens, Crochê, Macramê, Etc).

Certificado ou Diploma de 2ª grau e certificado de curso profissionalizante na área .Ou declaração que já atuou na área.

Passa a ser:

Com Habilidades em Educação Física, Recreação

Certificado ou Diploma em Educação Física.

Ou declaração que já atuou na área

Orientador Social

Com Habilidades em Pedagogia e Oficinas de Convívio, por Meio de Atividades de Cultura, Lazer e Artes em Geral (Bordado, Vagonete, Ponto Cruz, Reciclagens, Crochê, Macramê, Etc).

20horas

b)       As inscrições ficam prorrogadas até o dia 22 (vinte e dois) de junho de 2017, para todos os candidatos;

c)       A data de aplicação das provas objetivas fica alterada para 26 (vinte e seis) de junho de 2017, para todos os candidatos.

g) O gabarito oficial será fornecido em no dia 26 de junho de 2017, no período vespertino, após a realização das provas, afixado em lugares públicos e no placar da Prefeitura Municipal de Panamá.

A Comissão de Processo Seletivo Simplificado informa que as demais normativas do Edital de Processo Seletivo 001/2017 permanecem inalteradas.

Secretaria de Administração, aos 26 dias do mês de maio de 2017.

JOSÉ ARIMATEIA DA SILVA

Presidente da comissão do Processo Seletivo