DATA:  21 / Junho

AVISO DE EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 003/2017

O FMS - Fundo Municipal de Saúde de Panamá, Estado de Goiás, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 11.244.505/0001-18, sito na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1, Centro, Panamá – GO, especificamente no Departamento de Licitações e Contrato deste Município, comunica que a partir do dia 21 de junho até 31 de dezembro de 2017, encontra – se aberto o credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviços profissionais na área de Saúde do Município de Panamá durante o ano de 2017, se necessário para as demais unidades que compõem o SISTEMA DE SAÚDE DE PANAMÁ, para o que torna público para os interessados a participar do procedimento de credenciamento de profissionais na área da saúde: devem Protocolar na sede da Prefeitura, cujo endereço se encontra abaixo, documentação e proposta, conforme condições deste Edital e disposições da Lei Federal nº. 8.666/93, de 21 de junho de 1993, Lei nº. 9.854, de 27 de outubro de 1999 e suas posteriores alterações.

O edital estará à disposição dos interessados no placar da sede da Prefeitura Municipal, no horário de expediente ou no site www.panama.go.gov.br ou na sua sede sito na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1 s/nº, Centro, em Panamá – GO.

ACESSE O EDITAL CLICANDO AQUI