AVISO DE ALTERAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2023

O MUNICÍPIO DE PANAMÁ – GO, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio tornam público para conhecimento dos interessados a ALTERAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL 010/2023 – PREGÃO PRESENCIAL, tipo “Menor Preço”, sob o julgamento de menor preço por Item, objetivando REGISTRO DE PREÇOS para possível aquisição de Parque Infantil (Playground), para serem instalado em locais a serem definidos pela Administração Municipal, mediante requisição e em conformidade com as especificações constantes do Anexo “C” deste Edital.

Fica alterado a data do Pregão Presencial nº 010/2023 para o dia 06 de Novembro de 2023 às 09:00 horas. Abertura do envelope proposta e envelope documentos será na data de 06 de Novembro de 2023, às 09:30 horas, na Prefeitura Municipal.

A presente publicação se dará apenas no site da municipalidade, visto que já fora devidamente retificado na imprensa oficial e demais veículos de comunicação.

Panamá – GO, 23 de Novembro de 2023.

FELLIP DAVID C. OLIVEIRA

Pregoeiro